segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Prioridades


O rapaz já tem um ano!Cada vez está mais crescido, que é como quem diz...a ficar enorme!
Cada vez tem mais pêlo, que é como quem diz...a deixar marca por todo o lado.
Já não me lembro de ir ao cinema, de ir jantar fora. E porquê? Porque o rapaz fica sozinho em casa e isso não é agradável.
Mas o mais interessante de tudo é que não me importo. Troco o cinema, o jantar, a ida às compras por uma patinha e uma lambidela.
Como dizia o outro... PRIORIDADES!

4 comentários:

under.the.pink disse...

Parabéns Romeu!

Anónimo disse...

sim senhor um blog à maneira.
E esse romeu? abraço

Anónimo disse...

Parabéns ao Romeu e aos seus pais. Que lhe façam todas as vontades, o mesmo será dizer, que lhe dêem muito konami, merequete e outras frutas exóticas, quero dizer, biscoitos exóticos. Mas, que os biscoitos não contenham canela, porque é afrodisíaco ...
Abraço

Anónimo disse...

ainda me lembro quando o romeu era mais pequeno que o meu irmao mais novo(tem 2 anos)... agr, esse traquina ta quase maior do k eu.. e eu nao sou assim tao baixo... continua a crescer e os pais, k o continuem a querer e a dar de comida!:P