segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Já cá faltava!

Pronto!

Já está!

Já não penso noutra coisa! É isso mesmo. Aquela coisa que nos deixa eufóricos, afincados às mais distantes origens bairristas. Falo desta maneira para os canenses (o pessoal de Canas de Senhorim) e para os amigos, mulheres, homens dos canenses (o pessoal que apesar de não ser de Canas de Senhorim, é-o naqueles dias tão ou mais canense que os canenses). Malta...Faltam 4 segundas para o CARNAVAL!

Tá quase!

Aqui deixo, para quem ainda não sabe (e devem ser mto poucos), uma breve resenha histórica:

Local : Canas de Senhorim
Bairros: ROSSIO e paço
Diversão: Incalculável

Embora o Carnaval já tenha começado naquelas bandas no primeiro dia do ano, é por agora que se começa a ver que realmente já não falta assim tanto tempo,e ainda há tanto por fazer. Quer-se dizer...ainda falta fazer tudo.
É claro que falo por mim e pelos "meus". A farda...aquela coisa que nos faz viver o e no Carnaval. Queremos sempre ser os melhores ( tem anos que até conseguimos, pelo menos achamos nós!).
Mas para isso, é preciso mto trabalho...digo eu! Alguém o deve fazer :)

Nas próximas segundas vou tentar descrever aquilo que eu acho que é o Carnaval lá para as minhas bandas, e qual a importância deste nas amizades e zangas que se conseguem construir. E olhem que ainda são algumas as situações que depois se repercutem para o resto do ano. É quando vemos uma pessoa na sua mais crua dedicação, e que muitas vezes roça a ruindade, que percebemos do que vale a pessoa. Saber aceitar as criticas e o gosto dos outros. Este é o segredo, mas nem sempre é isso que acontece.
Mas isso fica para outras segundas....

Até segunda!

Segunda


PS: Farpas: ainda tinha mais 6minutos!LOL!

5 comentários:

Farpas disse...

Devias começar a chamar "Porque hoje é quase terça"

E já que falamos em Carnaval... a segunda... xiii... isso é que é uma segunda como deve ser!! Mas tu já estás a entrar no espírito "tem anos que até conseguimos" és um brincalhão! LOL

Farpas disse...

...e soube-me bem!!

LOL

Anónimo disse...

e soube-me bem...!!!

Anónimo disse...

de certeza que nao sabia a rolha??? pelo menos no ano passado fartaram-se de provar garrafas...



dolviran

Anónimo disse...

Espero que o Carnaval deste ano seja muito bom.. Melhor que nos outros anos e pior do que no próximo.. Porque assim, o Carnaval do próximo será sempre melhor do que o que lhe antecedeu:-P.. talvez, nao sei..
Espero nao me cansar muito na marcha do Rossio para ir ao Baile à noite.. (ou entao nao)Ao do Rossio pois tá claro! Que o meu bairro seja o melhor, outra vez..