segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Ainda ontem, hoje era amanhã!

É esta a minha frase preferida!
De todos os provérbios, frases e feitos existentes por aí, era só esta que eu gostava de ter sido o primeiro a dizer. Mas não fui! Paciência. Não a vou tomar como minha, no entanto vou pedi-la emprestada. A quem? Não interessa. Agora é minha. Afinal vou tomá-la :).

Começo por me apresentar:

O meu nome ... pode ser Segunda. Sim, Segunda é porreiro.

Sexo... Sim, obrigado!
Idade... A modos que pode-se dizer que já lá vão uns anitos, se bem que não são tantos como isso.
Localidade ... embora emprestada... Algures entre Mira e Ovar.

Feitas as apresentações, que julgo esclarecedoras, despeço-me com um até qualquer dia.

Então...até qualquer dia!

Segunda

P.S. - uma palavra de apreço ao dolviran a quem "roubei" a frase. Bem haja

Sem comentários: