segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Pelo sim e pelo não

Pois é! O sim ganhou...ou então não! Ou o não perdeu...ou então sim! Pode ser que daqui a uns 9 anos cá estejamos outra vez a falar sobre isto. Ou será que só havia referendos até o sim ganhar?
Não, não sou contra o sim,mas realmente é estranho esta coisa de referendo. A palavra do zé, o povinho, vale para quê? Porque é não fazem o referendo para saber se concordamos ou não com a inclusão das portagens nas scut's? com o aumento do IVA?
referendo...uma brincadeira de carnaval?!? De qualquer maneira...aqui vai a menção honrosa para a campanha do não:


Até Segunda

Segunda

3 comentários:

Anónimo disse...

E porque hoje é segunda!

Nao tinha dado conta deste blog!
Vou já adicionalo os meus links!
Só bem á pouco tempo, é que começei a dar a devida atençao á blogosfera canense!

Sobre o aborto?? nahh nao comento!

Vou comentar,uma cena que vi neste filme!!!
nunca tinha visto (podem-me xamar do que quiserem) aquela imagem da criança(que nao irá ser criança) porque está morta, na mao de um....(doutor qualquer creio) realmente uma imagem impresionante!!pareçe um boneco!!

fika bem!

Anónimo disse...

Pelo sim, digo eu...

pelas crinaças abandonadas todos os anos, ao frio, em contentores, deixadas à morte certa ou à vida incerta...
pelas crinaças mortas em casa pelos pais, tios ou proximos, vitimas de agressoes e por vezes de coisas bem piores..
pelas crianças como as do filme, em que a mae a ama muito mas nao tyem posses para lhe dar o k ela merece... num seio tem a criança, no outro tem um macaco? nao identifiquei bem o animal...

Por todas as crianças, sim...

realmente é pena, e agora para responder aos motivos dos referendos, que só exista referendo para o aborto e não para muitas outras coisas tambem elas importantes....
um abraço,
Criogen

miau disse...

se o sim é dar a possibilidade de escolha(para aqueles que podem escolher, claro. Já que o feto nada terá a dizer), porque não devem também poder escolher, aqueles que o que têm já não é vida, mas a certeza da dor e sofrimento ansioso pela chegada do fim?